Mais lidas

    Cotidiano

    Política

    Almirante Rocha deve ocupar a Secretaria de Comunicação

    Almirante Rocha deve ocupar a Secretaria de Comunicação
    Foto por Google Images
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.02.2021, 16:29:31 Editado em 26.02.2021, 16:30:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente Bolsonaro deve promover mais uma mudança nos quadros do governo, escalando o almirante Rocha, um militar, para o posto de secretário de Comunicação Social, ocupado por Fabio Wajngarten.

    Rocha é um dos conselheiros mais próximos do presidente Bolsonaro, tem perfil conciliatório e tem bom transito com outras áreas do governo, como a ala militar.

    Já o atual secretário tem um perfil mais combativo, e, por ter alinhamento com apoiadores ideológicos - críticos dos militares- perdeu o apoio dos militares que ocupam gabinetes no Palácio do Planalto.

    A escolha do Almirante Rocha foi feita pelo ministro Fabio Faria, a quem Rocha será subordinado. Há uma articulação no governo para que Wajngarten ocupe outro posto no Planalto, já que ele é um nome de confiança do presidente Bolsonaro mas, na visão de auxiliares presidenciais, está na pasta errada.

    Rocha é o segundo militar em uma semana que foi promovido pelo presidente Bolsonaro. O general Luna e Silva foi escalado para comandar a Petrobras.

    Com informações de: G1 Notícias 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Almirante Rocha deve ocupar a Secretaria de Comunicação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.