MAIS LIDAS
VER TODOS

Climão

Alexandre Garcia ameaça deixar CNN Brasil ao vivo

O comentarista político da CNN Brasil, Alexandre Garcia, se irritou na manhã desta quinta-feira, (06) depois de um questionamento feito pelo âncora Rafael Colombo, que realiza a mediação do programa “Liberdade de Opinião”. O apresentador perguntou se as m

Da Redação

·
Alexandre Garcia ameaça deixar CNN Brasil ao vivo
Icone Camera Foto por Reprodução CNN Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2021, 15:59:30 Editado em 06.05.2021, 15:59:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O comentarista político da CNN Brasil, Alexandre Garcia, se irritou na manhã desta quinta-feira, (06) depois de um questionamento feito pelo âncora Rafael Colombo, que realiza a mediação do programa “Liberdade de Opinião”. O apresentador perguntou se as medidas de isolamento adotadas por governadores e prefeitos para conter o avanço da pandemia não estariam garantindo o direito à vida.

continua após publicidade

Após a intervenção, Garcia disse não saber se voltaria a fazer o programa.

Pouco antes, o jornalista havia defendido a fala dessa quinta-feira, (06) do presidente Jair Bolsonaro, no evento de abertura da Semana das Comunicações, onde afirmou que não aceitaria medidas a favor do isolamento social.

continua após publicidade

“Nas ruas, já se começa pedindo que o governo baixe um decreto. E, se eu baixar um decreto, vai ser cumprido, não será contestado por nenhum tribunal. O Congresso estará ao nosso lado. O povo estará ao nosso lado. Quem poderá contestar o artigo 5º da Constituição? O que está em jogo? Queremos a liberdade para poder trabalhar, queremos o nosso direito de ir e vir. Ninguém pode protestar isso. E esse decreto que eu baixar, repito: será cumprido, juntamente com nosso Parlamento, juntamente com nosso poder de força, juntamente com nossos 23 ministros”, disse o presidente ontem, no Palácio do Planalto.

Alexandre Garcia defendeu o tom de Bolsonaro e disse que a publicação de um decreto para proibir o isolamento seria apenas o cumprimento da Constituição.

Como acontece normalmente no programa, Colombo questionou o comentarista. “Mas a Constituição tem o direito a Vida, Alexandre. Os governadores e os prefeitos não estão tentando garantir o direito a vida?”, perguntou o apresentador.

continua após publicidade

Alexandre Garcia ficou calado, fazendo com que Colombo acreditasse que havia ocorrido algum problema técnico na transmissão. O âncora agradeceu a presença do comentarista, lembrando que eles voltariam a conversar no dia seguinte.

Após o silêncio, Garcia respondeu “Eu não estou sendo entrevistado“. Logo em seguida disse que não sabia se retornaria no próximo programa.

Assista ao momento em que Alexandre Garcia se desentende com o apresentador:

continua após publicidade


Com informações: Poder 360

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Alexandre Garcia ameaça deixar CNN Brasil ao vivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!