Mais lidas

    Cotidiano

    Climão

    Alexandre Garcia ameaça deixar CNN Brasil ao vivo

    Alexandre Garcia ameaça deixar CNN Brasil ao vivo
    Foto por Reprodução CNN Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.05.2021, 15:59:30 Editado em 06.05.2021, 15:59:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O comentarista político da CNN Brasil, Alexandre Garcia, se irritou na manhã desta quinta-feira, (06) depois de um questionamento feito pelo âncora Rafael Colombo, que realiza a mediação do programa “Liberdade de Opinião”. O apresentador perguntou se as medidas de isolamento adotadas por governadores e prefeitos para conter o avanço da pandemia não estariam garantindo o direito à vida.

    Após a intervenção, Garcia disse não saber se voltaria a fazer o programa.

    Pouco antes, o jornalista havia defendido a fala dessa quinta-feira, (06) do presidente Jair Bolsonaro, no evento de abertura da Semana das Comunicações, onde afirmou que não aceitaria medidas a favor do isolamento social.

    “Nas ruas, já se começa pedindo que o governo baixe um decreto. E, se eu baixar um decreto, vai ser cumprido, não será contestado por nenhum tribunal. O Congresso estará ao nosso lado. O povo estará ao nosso lado. Quem poderá contestar o artigo 5º da Constituição? O que está em jogo? Queremos a liberdade para poder trabalhar, queremos o nosso direito de ir e vir. Ninguém pode protestar isso. E esse decreto que eu baixar, repito: será cumprido, juntamente com nosso Parlamento, juntamente com nosso poder de força, juntamente com nossos 23 ministros”, disse o presidente ontem, no Palácio do Planalto.

    Alexandre Garcia defendeu o tom de Bolsonaro e disse que a publicação de um decreto para proibir o isolamento seria apenas o cumprimento da Constituição.

    Como acontece normalmente no programa, Colombo questionou o comentarista. “Mas a Constituição tem o direito a Vida, Alexandre. Os governadores e os prefeitos não estão tentando garantir o direito a vida?”, perguntou o apresentador.

    Alexandre Garcia ficou calado, fazendo com que Colombo acreditasse que havia ocorrido algum problema técnico na transmissão. O âncora agradeceu a presença do comentarista, lembrando que eles voltariam a conversar no dia seguinte.

    Após o silêncio, Garcia respondeu “Eu não estou sendo entrevistado“. Logo em seguida disse que não sabia se retornaria no próximo programa.

    Assista ao momento em que Alexandre Garcia se desentende com o apresentador:


    Com informações: Poder 360

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Alexandre Garcia ameaça deixar CNN Brasil ao vivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.