MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Alckmin diz a Macron que compromisso do Brasil na Amazônia é com desmatamento zero

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, fez nesta quarta-feira, 27, em breve discurso de boas-vindas ao presidente da França, Emmanuel Macron, ao Fórum Econômico Brasil-França,

Francisco Carlos de Assis, Gabriel Tassi Lara, Letícia Naome e Marianna Gualter (via Agência Estado)

·
Escrito por Francisco Carlos de Assis, Gabriel Tassi Lara, Letícia Naome e Marianna Gualter (via Agência Estado)
Publicado em 27.03.2024, 19:03:00 Editado em 27.03.2024, 19:08:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, fez nesta quarta-feira, 27, em breve discurso de boas-vindas ao presidente da França, Emmanuel Macron, ao Fórum Econômico Brasil-França, na sede da Fiesp, em São Paulo.

continua após publicidade

Alckmin disse que a vinda do mandatário francês ao Brasil vai fortalecer e estreitar as relações entre os dois países. O vice-presidente listou algumas medidas adotadas pela gestão Lula nas áreas econômica e ambiental e reiterou o compromisso do presidente Lula com o combate ao desmatamento. "O compromisso do presidente Lula é com o desmatamento zero", afirmou.

Na área econômica, Alckmin citou a aprovação da reforma tributária, o processo em curso de flexibilização da política monetária, a queda da inflação, a geração de empregos e a manutenção da taxa de câmbio.

continua após publicidade

"O Brasil, presidente Macron, acabou de aprovar uma reforma tributária", disse o vice-presidente brasileiro se dirigindo ao presidente francês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Alckmin diz a Macron que compromisso do Brasil na Amazônia é com desmatamento zero"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!