MAIS LIDAS
VER TODOS

Mais de 1 milhão de girassóis

Agricultor presenteia esposa com campo de girassóis em bodas de ouro

Para comemorar os 50 anos de casamento, um agricultor decidiu plantar mais de um milhão de girassóis para fazer uma surpresa à esposa

Da Redação

·
Lee Wilson e sua amada, Renne Wilson, estão juntos desde a adolescência
Icone Camera Foto por Reprodução/Reuters
Lee Wilson e sua amada, Renne Wilson, estão juntos desde a adolescência
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2023, 15:30:58 Editado em 31.07.2023, 15:30:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As pessoas podem fazer até o "impossível" para ver aqueles que amam felizes. Um exemplo disso, é um agricultor norte-americano que, movido pelo amor, fez algo surpreendente para presentear a esposa, com quem está casado há 50 anos.

continua após publicidade

Ele, que vive em Pratt, no Kansas, Estados Unidos, decidiu preencher a propriedade que tem com uma cor diferente para comemorar mais um ano de união com a companheira: Lee Wilson plantou mais de 1 milhã de girassóis.

Lee Wilson e sua amada, Renne Wilson, estão juntos desde a adolescência e no dia 10 de agosto completarão bodas de ouro. Devido a isso, o homem pediu a ajuda do filho e, em maio deste ano, juntos plantaram cerca de 1.200.000 girassóis no terreno que conta com mais de 320 mil metros quadrados. É importante destacar que eles fizeram tudo isso de forma secreta.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Criança com câncer realiza sonho de andar em viatura da PM

Recentemente, Renne conversou com a imprensa e revelou estar muito emocionada com o campo florido, assim, no terreno de casa. "Me fez sentir muito especial. Não poderia haver um presente de aniversário mais perfeito do que um campo de girassóis", disse à agência Reuters.

O ponto acabou se tornando um atrativo para turistas, que aproveitam o belíssimo cenário para tirar fotos. Apesar do sucesso, o casal não pretende repetir o plantio no ano que vem. Os visitantes - e Renee - têm pouco tempo para aproveitar: as flores ficam bonitas assim apenas por cerca de 10 a 14 dias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Agricultor presenteia esposa com campo de girassóis em bodas de ouro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!