MAIS LIDAS
VER TODOS

Forma de protesto

Agricultor coloca placa em propriedade, proibindo a entrada de políticos

No interior de Xanxerê, cidade de Santa Catarina, um agricultor instalou uma placa que proíbe a entrada de políticos na propriedade. Adair Jorge Dill, de 56 anos, disse que esta é sua forma de protestar contra os candidatos, que só visitam os eleitores em

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2020, 12:13:50 Editado em 23.10.2020, 12:26:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No interior de Xanxerê, cidade de Santa Catarina, um agricultor instalou uma placa que proíbe a entrada de políticos na propriedade. Adair Jorge Dill, de 56 anos, disse que esta é sua forma de protestar contra os candidatos, que só visitam os eleitores em período eleitoral, e, também, para chamar a atenção do poder público para a região.

continua após publicidade

"Foi uma maneira que achei de protestar contra esse sistema dos políticos que só nos visitam quando tem eleições. Depois eles esquecem e não voltam mais. Acho que como eles são representantes eleitos pelo voto da população, não podem ficar trancados entre quatro paredes", argumentou.

O trabalhador relatou que há 38 anos faz questão de participar de todas as eleições. Ele nasceu na região, estudou até a 4ª série e vive há aproximadamente 40 anos na propriedade, onde criou os três filhos ao lado de sua esposa.

continua após publicidade

"Sou analfabeto, trabalho como pequeno produtor e tenho poucas vacas de leite, que são minha renda. Não achei que colocar a placa iria causar tanta repercussão. Até o momento eu não recebi nenhuma visita de políticos por aqui", informa.

Além da placa, a filha mais velha do agricultor, Tatiane, divulgou nas redes sociais a indignação do pai.

Agricultor coloca placa em propriedade, proibindo a entrada de políticos
Foto por Reprodução
continua após publicidade

Segundo Adair, um protesto pacífico e sem gerar prejuízos aos cofres públicos pode ser mais eficiente e, por conta disto, a escolha da placa.

"Sei que não adianta fazer o protesto com quebra-quebra. O protesto também não é só por causa do município, serve para qualquer um que seja eleito governo, deputado, senador. Não estamos morando aqui só em época de eleições e espero que isso de alguma forma faça os políticos melhorarem o sistema", disse.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Agricultor coloca placa em propriedade, proibindo a entrada de políticos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!