Mais lidas

    Cotidiano

    ASSISTA O VÍDEO

    Agentes da PRF são mortos por morador de rua no Ceará

    Conforme nota da Secretaria de Segurança, o suspeito teria tirado a arma de um dos policiais e efetuado os disparos fatais

    Agentes da PRF são mortos por morador de rua no Ceará
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.05.2022, 15:53:15 Editado em 18.05.2022, 15:56:06
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um motorista que passava pela BR-116, em Fortaleza, no Ceará, flagrou o momento em que agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mortos a tiros por um homem. Nesta quarta-feira (18), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado confirmou que os policiais foram mortos por um homem em situação de rua.

    “Após ser abordado, o suspeito teria tirado a arma de um dos policiais e efetuado disparos de arma de fogo contra os agentes. As vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local”, afirmou a Secretaria em nota.

    Um policial militar de folga, que não teve sua identidade revelada, passava pelo local no momento do ocorrido, perseguiu o suspeito e conseguiu atingi-lo. O morador de rua morreu na hora. No vídeo feito pelo motorista, é possível ouvir o barulho dos tiros. 

    Os agentes Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho são os policiais federais assassinados durante a abordagem.

    As armas dos agentes da PRF foram recolhidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). As equipes da PMCE , da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e da Perícia Forense (Pefoce) estão no local do crime investigando o caso.

    Assista o vídeo feito pelo motorista:


    Fonte: Informações do Metrópoles.

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Agentes da PRF são mortos por morador de rua no Ceará"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.