Cotidiano

Agentes da PRF são mortos por morador de rua no Ceará

Conforme nota da Secretaria de Segurança, o suspeito teria tirado a arma de um dos policiais e efetuado os disparos fatais

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Agentes da PRF são mortos por morador de rua no Ceará
fonte: Reprodução

Um motorista que passava pela BR-116, em Fortaleza, no Ceará, flagrou o momento em que agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mortos a tiros por um homem. Nesta quarta-feira (18), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado confirmou que os policiais foram mortos por um homem em situação de rua.

continua após publicidade

“Após ser abordado, o suspeito teria tirado a arma de um dos policiais e efetuado disparos de arma de fogo contra os agentes. As vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local”, afirmou a Secretaria em nota.

Um policial militar de folga, que não teve sua identidade revelada, passava pelo local no momento do ocorrido, perseguiu o suspeito e conseguiu atingi-lo. O morador de rua morreu na hora. No vídeo feito pelo motorista, é possível ouvir o barulho dos tiros. 

continua após publicidade

Os agentes Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho são os policiais federais assassinados durante a abordagem.

As armas dos agentes da PRF foram recolhidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). As equipes da PMCE , da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e da Perícia Forense (Pefoce) estão no local do crime investigando o caso.

Assista o vídeo feito pelo motorista:

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Delegado Costa e Silva (@delegadocostaesilva)


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News