MAIS LIDAS
VER TODOS

Pacto de morte

Agente penitenciário mata esposa e comete suicídio

Existe a possibilidade de o casal ter feito um pacto de morte; entenda

Da Redação

·
O caso foi registrado na madrugada de terça-feira
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
O caso foi registrado na madrugada de terça-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2024, 14:49:01 Editado em 17.01.2024, 14:49:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um agente penitenciário de 41 anos cometeu ato extremo após matar a própria esposa na madrugada de terça-feira (16), em São Paulo. O fato foi registrado no Jardim Belém, Zona Leste da cidade paulista, e existe a possibilidade de o casal ter feito um pacto de morte.

continua após publicidade

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma equipe deslocou para o apartamento em que o casal vivia por volta das 6h30 e se deparou com o corpo de Tânia Lucia Pimentel Calado, de 38 anos, ao lado do corpo do marido, Júlio César Calado.

Conforme as investigações, a possibilidade de Júlio ter cometido suicídio é alta, visto que havia uma marca de tiro na cabeça, além dele estar segurando uma arma.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Guarda Municipal apreende menor de 14 anos vendendo crack no centro

O filho do agente público relatou às autoridades que o pai foi à casa dele para dizer que havia feito um pacto de morte com a companheira. Tânia teria ingerido medicamentos com a intenção de se matar, mas como não conseguiu o marido a teria asfixiado.

Júlio César teria narrado ao filho que tinha a intenção de voltar para casa e cometer suicídio, em virtude de uma falsa acusação de estupro atribuída a ele por uma familiar próxima.

continua após publicidade

O filho disse que, inicialmente, não acreditou no pai, mas que ele teria gravado um vídeo se despedindo da família e relatando os motivos da morte do casal.

Ele resolveu ir até a casa do pai e chamou a polícia para ajudá-lo a entrar na casa. Quando os policiais e o filho entraram no local, encontraram os dois corpos.

O caso é tratado como suicídio e homicídio.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Agente penitenciário mata esposa e comete suicídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!