Uma brasileira foi presa após ter um vídeo íntimo vazado, em que aparece mantendo relação sexual com um preso dentro do presídio de HMP Wandsworth em Londres, na Inglaterra. Segundo a imprensa britânica, a mulher seria uma modelo brasileira de 31 anos.
- LEIA MAIS: Médico e enfermeira são flagrados tendo relação íntima durante plantão
De acordo com o jornal The Guardian, a polícia metropolitana disse que começou a investigar o caso na sexta-feira (28) depois de tomar conhecimento sobre “um vídeo supostamente filmado dentro do HMP Wandsworth”.
O jornal britânico também informou que uma mulher havia sido presa por suspeita de má conduta em cargos públicos no mesmo dia, e que permanece sob custódia. Na filmagem, é possível observar a agente penitenciária com o uniforme completo da corporação enquanto tem relações sexuais com um homem.
Ainda não se sabe quando exatamente o vídeo foi feito, e as autoridades não confirmaram a identidade da mulher. No entanto, os jornais britânicos DailyMail e TheSun afirmam se tratar de Linda De Sousa Abreu e dizem que a brasileira pediu demissão logo depois que as imagens começaram a circular na internet. As informações são do O Globo.
Deixe seu comentário sobre: "Agente brasileira é presa após filmar sexo com detento em Londres"