Advogado esquece câmera ligada e faz sexo em meio à audiência - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Inusitado

    Advogado esquece câmera ligada e faz sexo em meio à audiência

    Advogado esquece câmera ligada e faz sexo em meio à audiência
    Foto por Metrópoles
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.02.2021, 10:58:44 Editado em 02.02.2021, 11:00:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma situação bastante inusitada fez com que um advogado peruano se tornasse alvo de uma investigação criminal. O homem participava de audiência online com um juiz e outros colegas, não desligou a câmera em que estava e transmitiu, ao vivo, cenas de sexo com uma mulher.

    As gravações da audiência, que viralizaram, é possível ver o advogado se despindo junto da mulher. Os dois ficam completamente nus e iniciam o ato sexual, no escritório mesmo. Enquanto isso, o juiz e outros advogados assistem à cena incrédulos.

    “Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de estarem sendo registrados nacionalmente”, disse o magistrado John Chahua Torres. Depois, uma funcionária confirma que era a câmera do advogado. 

    Investigação 

    A audiência que contava com a presença do advogado ocorreu na terça-feira (26) e foi organizada por um tribunal em Pichanaki, na região central peruana de Junin. O objetivo era discutir a prisão preventiva de um preso em uma operação contra uma quadrilha do crime organizado. Hector era o defensor do criminoso.

    Além de ser afastado do caso, o advogado ainda será investigado pelo Ministério Público local e pela Ordem dos advogados. “Ele foi totalmente identificado como o advogado que desrespeitou a dignidade deste tribunal, bem como dos outros advogados presentes e da profissão jurídica como um todo”, diz um comunicado divulgado pelo juiz.

    “Condenamos as ações do advogado que, durante uma audiência de prisão preventiva virtual, cometeu atos obscenos que violaram a decência pública”, aponta outra nota sobre o assunto, emitida na sexta-feira pela Suprema Corte regional. “O juiz encarregado da audiência excluiu o advogado dos representantes da defesa e ordenou que um advogado de serviço o substituísse. Ele também determinou que o Ministério Público do Peru e a Ordem dos Advogados local devem ser informados para que possam tomar as medidas cabíveis”, explica.

    As informações são dos sites Metrópoles e Bhaz


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado esquece câmera ligada e faz sexo em meio à audiência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.