Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Advogado de 70 anos é cercado em garagem de prédio no Campo Belo e tem moto de luxo roubada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um motociclista foi cercado por ladrões no interior da garagem do prédio e teve sua moto de luxo roubada no sábado, 22, no bairro Campo Belo, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima é um advogado de 70 anos que não teve a identidade divulgada. Câmeras de segurança registraram o momento do ataque.

O crime aconteceu às 16h45, quando a vítima chegava de moto ao edifício onde mora, na Rua Barão de Triunfo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O advogado entrava no prédio, após o portão automático da garagem se abrir, quando foi abordado por um motociclista com a arma em punho. Outros dois chegaram em seguida em outra moto. Logo depois, aparece uma terceira moto na rua, com um suspeito dando cobertura aos supostos comparsas.

Rendido e sob a ameaça da arma, o idoso foi obrigado a tirar o capacete e entregar aos suspeitos. Ela ainda foi revistado de forma brusca pelos ladrões.

De acordo com a SSP, os suspeitos fugiram levando a moto do advogado, assim como seu capacete, carteira e aparelho celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso foi registrado pela Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 27° Distrito Policial. "A autoridade policial analisa as imagens e realiza diligências em busca de elementos que auxiliem na identificação e prisão dos criminosos", diz a SSP.

Outro caso no Tatuapé

No domingo, 23, outro motociclista teve a moto de luxo roubada por cinco suspeitos que estavam em quatro motos, no bairro Tatuapé, na zona leste da capital. Neste caso também câmeras de segurança registraram a ação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As imagens mostram quando a vítima é abordada e obrigada a descer da moto.

Os suspeitos obrigaram o motociclista a tirar e entregar seu capacete. Em seguida, eles fogem ocupando as cinco motos, incluindo a da vítima, que ficou a pé na via.

A SSP informou que a Polícia Civil não localizou registro dos fatos, até o momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline