A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi presa junto com o marido, de 39, após invadir a casa de uma mulher de 29 anos e agredi-la, no dia 17 de maio, em Sinop, no norte de Mato Grosso. As duas irmãs da vítima, de 26 e 24 anos, também foram atacadas durante a confusão.
O casal foi localizado e detido pela Polícia Militar na casa de Daline, com arranhões aparentes, resultado da briga. Segundo os agentes, não foi necessário algemá-los no momento da abordagem.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o caso, que pode envolver crimes como lesão corporal, ameaça, violação de domicílio, constrangimento ilegal e até tentativa de lesão com objeto cortante improvisado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando a vítima descobriu que o ex-marido estava se relacionando com Daline. Ela teria ido até a casa da advogada para pegar a chave do carro do ex-companheiro. No entanto, ao retornar para sua própria residência, foi surpreendida pela chegada inesperada de Daline e seu atual parceiro.
Fonte: Metrópoles
Deixe seu comentário sobre: "Advogada que bateu e deixou nua ex do marido vai presa"