Mais lidas

    Cotidiano

    LUTO

    Advogada dá à luz e morre de Covid-19 sem conhecer filha

    Advogada dá à luz e morre de Covid-19 sem conhecer filha
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.05.2021, 10:26:03 Editado em 03.05.2021, 10:26:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A advogada goiana Névele Menezes Lima Santana, de 37 anos, morreu na sexta-feira (30/4) em decorrência do novo coronavírus 17 dias após um parto de emergência. Depois de 41 dias internada em Goiânia, Névele não chegou nem a conhecer a filha.

    Gestante de 30 semanas, a advogada foi internada em um hospital particular da capital de Goiás no dia 20 de março. No dia 13 de abril, o estado dela se agravou, o que fez com quem os médicos realizassem um parto de emergência para tentar salvar a bebê. As informações são do portal G1.

    “A gente está muito abalado. O esposo dela não está em condições de falar. A gente está tentando retomar a rotina do filho mais velho, que tem síndrome de Down e era muito apegado a ela”, desabafa a irmã Aline Lima, que também relatou que todos da família haviam pegado o vírus.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Advogada dá à luz e morre de Covid-19 sem conhecer filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.