MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Adolescente sofre abuso e só descobre após ver vídeo do crime

A irmã da menina disse que a família teve dificuldade para efetuar o registro de denúncia

Da Redação

·
O crime está sendo investigado
Icone Camera Foto por Foto ilustrativa/Pixabay
O crime está sendo investigado
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2023, 12:04:00 Editado em 07.11.2023, 12:03:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma adolescente de 15 anos denunciou ter sofrido um abuso sexual em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última sexta-feira (3). A jovem só descobriu sobre o ocorrido, após ver, na companhia das duas irmãs, um vídeo do crime, gravado pelos autores.

continua após publicidade

O crime aconteceu quando a vítima estava desacordada. Ela foi estuprada por dois homens, um de 22 anos e outro de 20. A vítima publicou um vídeo nas redes sociais, explicando como a situação ocorreu.

De acordo com o relato dela, após terem realizado desafios envolvendo consumo de bebidas alcoólicas, ela acredita ter sido dopada. No vídeo, é possível ver que a adolescente está desacordada. Em determinado momento, um dos agressores chega a bater no rosto dela.

continua após publicidade

A irmã da menina disse que a família teve dificuldade para efetuar o registro de denúncia. A primeira tentativa ocorreu no sábado (4), mas os agentes da 58ª Delegacia de Polícia pediram que fossem ao hospital realizar um exame de corpo de delito. Quando retornaram à delegacia, ainda tiveram de aguardar, pois os policiais deram prioridade aos casos que chegaram da rua.

- LEIA MAIS: Após ser sequestrado, idoso é encontrado morto em casa alugada no PR

No fim, a jovem não teve a ocorrência atendida. “Nisso, por conta dos remédios, a minha irmã começou a sangrar pela vagina e sentir muita dor. O delegado não atendeu a gente e não finalizamos o RO”, relatou a irmã da vítima.

continua após publicidade

A equipe de reportagem do Metrópoles entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que explicou, através de uma nota, que realizou diligências iniciais para apurar os fatos ocorridos. Um inquérito será enviado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, que prosseguirá com a investigação.

Sobre a falha no atendimento da denúncia, o órgão explicou que realizará procedimento interno para apurar a conduta dos agentes envolvidos com a ocorrência. “O relato não é compatível com as orientações da Polícia Civil para o atendimento ao público, especialmente por se tratar de vítima menor de idade”, afirmaram.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente sofre abuso e só descobre após ver vídeo do crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!