Uma adolescente de 13 anos foi torturada durante cinco horas após ser convidada para uma festa 'fake', em Sunshine Cost, na Austrália. A vítima relatou que na casa só havia outras três meninas, que trancaram a porta assim que ela entrou e começaram a torturá-la. As outras adolescentes tinham entre 12 e 15 anos, e nenhum responsável estava na residência.
Toda a ação, que aconteceu no dia 15 de março foi registrada por uma das convidadas, e as imagens vazaram nas redes recentemente, chocando a internet.
- LEIA MAIS: Filho vai passear na casa do pai e é torturado e amarrado
A motivação do crime ainda é desconhecida, já que as agressoras, até então, se passavam por amigas da vítima. A mãe dela contou ao Australian Courier Mail que sua filha tinha conhecido o grupo há apenas duas semanas.
Ainda conforme o relato, a adolescente foi queimada, humilhada, amarrada e pisoteada, além de ter sido cortada com facas e pedaços de vidro.
Depois do ataque, uma das envolvidas acompanhou a vítima até em casa, instruindo a garota a mentir sobre o que tinha acontecido, caso contrário, elas matariam a jovem junto de toda sua família.
Agora que o caso vazou na internet, a polícia investiga o crime.
As informações são do R7.
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é torturada por 'colegas' após ser convidada para festa"