Adolescente é baleada nas costas em festa de aniversário no Rio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Adolescente é baleada nas costas em festa de aniversário no Rio

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A polícia civil do Rio investiga de onde partiu o tiro que feriu Júlia Borges, de 17 anos, na noite deste sábado, 7. A adolescente comemorava o aniversário de um primo em família, na Tijuca, zona norte do Rio, quando foi atingida nas costas por uma bala perdida.

O caso está sendo investigado pela 19ª DP (Tijuca), que apura quem foi o autor do disparo. A delegacia vai ouvir testemunhas e familiares da vítima.

Segundo relatos de testemunhas, os gritos da jovem, que estava na varanda do apartamento, começaram a ser ouvidos na hora do parabéns. "Chamei as crianças para cortar o bolo e ouvi um grito muito forte. Minha cunhada verificou que a camisa dela estava com um furo. Ela começava a gritar: 'tomei um tiro, tomei um tiro", contou em depoimento à TV Globo o tio de Júlia, Anderson Ramos.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital Quinta DOr e está fora de perigo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é baleada nas costas em festa de aniversário no Rio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.