MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

Adolescente é apreendida por tentar matar a mãe com tesoura

A mulher foi atingida com golpes na perna direita e na coxa.

Da Redação

·
Adolescente é apreendida por tentar matar a mãe com tesoura
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2022, 19:49:40 Editado em 30.04.2022, 19:49:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida, no fim da tarde de sexta-feira (29), suspeita de tentar matar com golpes de tesoura a mãe dela, de 36, por ser questionada sobre o lugar onde tinha ficado por dois dias, fora de casa, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a filha disse para a mãe que é amiga de “facção criminosa”. A reportagem é do portal Metrópoles.

continua após publicidade

“Na verdade, eu queria ter te matado. Eu queria furar o seu pescoço. Já devia ter feito isso há muito tempo e, se eu for presa, eu vou sair e vou te matar”, disse a adolescente para a mãe, que trabalha como auxiliar de lavanderia. A mulher foi atingida com golpes na perna direita e na coxa.

A adolescente fez as declarações contra a mãe no momento em que a Polícia Militar e uma conselheira tutelar estavam na casa delas e testemunharam as ameaças, de acordo com relatório da Polícia Civil, obtido pelo Metrópoles.

continua após publicidade

“Se você continuar tentando me prender em casa, eu vou te matar. Tenho amigos faccionados. Eu vou pedir para eles matarem você”, disse a filha. As declarações estão registradas no inquérito da Polícia Civil.

De acordo com a investigação, a filha disse à polícia que ameaçou a mãe “no calor das emoções”. No entanto, a garota disse que apenas reagiu às agressões assim que ela voltou para casa, após ficar dois dias na casa de uma amiga.

Ao voltar da rua para casa, de acordo com a adolescente, a mãe disse “que ia lhe abrir e lhe matar”, na cozinha da residência. Em seguida, a garota disse que foi para o quarto, e a mãe seguiu atrás dela. Por isso, a agressora afirmou que “pegou uma tesoura” e “furou” a mulher “para se defender”.

continua após publicidade

Rebelde

A mãe, por sua vez, contou à polícia que a filha “sempre foi rebelde e deu trabalho na escola”. A mulher disse que, em dezembro de 2021, a filha afirmou que foi abusada sexualmente pelo antigo padrasto, quando era criança, e que não o denunciou porque não tinha provas. A mulher passou a ser culpada pela filha desde então. As duas têm relação conturbada dentro de casa, a ponto de a adolescente ter cortado todo tipo de diálogo com a mãe.

De acordo com a mulher, a filha foi embora de casa, em dezembro do ano passado, para morar com o então namorado. Na época, a mãe disse que pediu ajuda no Juizado da Infância e Juventude, no Conselho Tutelar e na Polícia Militar “para ver o que poderia ser feito, mas todos disseram que não poderiam fazer nada porque ela já tinha 14 anos”.

Os nomes da mãe e da filha não foram divulgados, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para preservar a imagem e a integridade das duas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é apreendida por tentar matar a mãe com tesoura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!