MAIS LIDAS
VER TODOS

Ken humano

Adolescente desiste de se transformar em Ken Humano

Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 17 anos, planejava passar por 42 procedimentos cirúrgicos para se parecer com o boneco.

Da Redação

·
Adolescente desiste de se transformar em Ken Humano
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal/Felipe Adam
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2021, 14:41:11 Editado em 27.09.2021, 14:41:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido nas redes sociais como Felipe Adam, de 17 anos, anunciou recentemente que desistiu de seguir seu sonho de se transformar no Ken Humano. O adolescente pretendia fazer 42 procedimentos cirúrgicos para se parecer cada vez mais com o boneco.

continua após publicidade

Ele, que mora em Peruíbe, no litoral de São Paulo, contou que desde pequeno sonhava em se tornar cada vez mais parecido com o boneco. Como ainda não tinha idade para realizar os procedimentos estéticos que listava, usava a maquiagem como aliada na transformação.

"Uso uns 'truquezinhos' com maquiagem. Nunca fiz intervenção cirúrgica, mas tenho muita vontade. Me sinto obcecado por isso, gostaria muito de fazer. Sei todos os prós e contras, e a minha vontade é maior que a dor e os riscos. Não tenho medo nenhum", disse à época.

continua após publicidade

No entanto, recentemente, Felipe anunciou em suas redes sociais - onde se identificava como Ken Humano - que deixaria de perseguir esse sonho e viveria apenas como ele mesmo. "Estou só tirando um tempinho pra mim, porque o Ken não tem nada a ver com Felipe", respondeu a um seguidor sobre a mudança.

Antes, ele não saía de casa sem a maquiagem que o deixava semelhante ao boneco. Agora, ele diz que se sente bem consigo mesmo e não usa mais a caracterização no dia a dia. "De verdade. Antes essa questão envolvendo o personagem estava confuso na minha cabeça. Acabei me perdendo", avalia.

"Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver. Depois que tomo banho e tiro aquela maquiagem toda, estou bem comigo mesmo", desabafou.

continua após publicidade

Viver de maquiagem

Com a pandemia de Covid-19, Felipe perdeu alguns dos empregos informais que exercia para comprar as roupas, sapatos e maquiagens que usava para o personagem. "Comecei a ter crises de ansiedade e passamos necessidade financeira em casa", conta. "Acabei precisando deixar o personagem de lado para ter o que comer. Comecei a olhar pra mim de verdade".

O estudante conta que ainda enfrenta dificuldades financeiras, mas que espera conseguir viver da maquiagem. "Quero me especializar com cursos e, quem sabe, até usar o personagem para promover meu trabalho futuramente".

continua após publicidade

"Hoje eu me sinto realizado, por eu ter conseguido me enxergar e ver a minha beleza. Eu entendi que cada pessoa é linda do seu jeito. Continuo amando fazer o personagem, mas eu me amo mais como Felipe", finaliza.

Com informações: G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente desiste de se transformar em Ken Humano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!