MAIS LIDAS
VER TODOS

Belo Horizonte

Adolescente de 13 anos é encontrada morta em Igarapé

Vítima estava sem roupas e com marcas de violência pelo corpo

Da Redação

·
Adolescente de 13 anos é encontrada morta em Igarapé
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2022, 17:42:13 Editado em 09.04.2022, 17:42:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma adolescente, de 13 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (8), em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava suja, sem as calças e com marcas de violência pelo corpo.

continua após publicidade

Neste sábado (9), a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado é de Letícia Karolyne Lopes de Sousa. Ainda de acordo com o órgão, a equipe da perícia compareceu ao local do crime, onde foram realizados os primeiros levantamentos. As investigações estão em andamento para identificar o suspeito do crime.

O corpo de Letícia estava em um lote vago próximo a um monte de terra. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava suja e sem as roupas de baixo, somente com uma blusa de frio.

continua após publicidade

A mãe informou aos militares que a filha contou, na última quinta-feira (7), que iria dormir na casa de uma amiga. Essa foi a última vez que a mãe viu a jovem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a amiga relatou que a vítima esteve em sua casa e saiu com o pai e a irmã dela para ir até a residência do namorado buscar um carregador de celular. O companheiro da vítima confirmou os fatos e disse que ela esteve em sua casa durante a noite de quinta (7) e depois de buscar o objeto foi embora.

Mensagens encontradas no celular de Letícia dão conta de que minutos após ela passar na casa do namorado, ela teria encontrado dois homens, identificados como Alexandre e Fabrício, e que seriam conhecidos do companheiro da vítima. Os dois trabalham em uma empresa próxima ao local onde o corpo dela foi encontrado. Os policiais tentaram encontrar os homens, mas ainda não os localizaram.

Com informações: R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente de 13 anos é encontrada morta em Igarapé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!