A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de agredir a própria mãe após ela entregar presentes ao filho dele. O caso foi registrado em Indaial, em Santa Catarina. Conforme as informações da PM, o jovem se irritou com a mãe, que tem 40 anos, porque as roupas e calçados que ela comprou para o neto não serviram.
Ainda de acordo com a corporação, o adolescente quebrou um celular e segurou a mãe pelo pescoço. O caso foi registrado na noite de domingo (4).
Na ocorrência, a PM citou atos infracionais análogos ao dano, vias de fato, injúria pela Maria da Penha e desacato.
O adolescente foi levado para a delegacia, teve auto de ato infracional registrado e posteriormente ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
Agressão no Vale do Ivaí
A Polícia Militar foi acionada na manhã de segunda-feira (5) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Mangueira, no Jardim Guanabara, em Ivaiporã.
Quando os agentes chegaram ao local, o homem havia se evadido após trancar a mulher dentro da residência.
Em contato com a solicitante, ela passou a relatar que seu marido a ofendeu com palavras de baixo calão, a agrediu com empurrões e chutes e a trancou no interior da residência, momento este que o autor se evadiu do local.
Foi realizado patrulhamento nas proximidades inclusive foi deslocado na residência da mãe do autor, porém ele não foi localizado.
A vítima foi orientada, e informou aos policiais que iria ficar na residência de sua mãe.
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente agride mãe após não gostar de presentes que filho ganhou"