MAIS LIDAS
VER TODOS

JUSTIÇA

Acusado de estuprar e matar menina de 6 anos em Umuarama será julgado

O homem acusado de estuprar e matar uma criança de 6 anos há quase dois anos em Umuarama, no noroeste do Paraná, será julgado por júri popular no dia 25 de junho. Conforme decisão da justiça, o julgamento será realizado em Cascavel, no oeste. O crime ocor

Da Redação

·
Acusado de estuprar e matar menina de 6 anos em Umuarama será julgado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2020, 17:47:44 Editado em 10.05.2020, 19:20:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem acusado de estuprar e matar uma criança de 6 anos há quase dois anos em Umuarama, no noroeste do Paraná, será julgado por júri popular no dia 25 de junho. Conforme decisão da justiça, o julgamento será realizado em Cascavel, no oeste.

continua após publicidade

O crime ocorreu em setembro de 2017. Tábata Fabiana Crespilho da Rosa foi encontrada morta em uma área rural um dia depois de desaparecer.

No dia que desapareceu, a menina saiu de casa para ir à escola com o irmão, que na época tinha 13 anos. O garoto a deixou em uma padaria que fica na esquina colégio no início da tarde – como fazia todos os dias. Porém, a Tábata não entrou na escola. O desaparecimento foi percebido no fim da tarde, quando a mãe foi buscá-la no colégio.

continua após publicidade

JULGAMENTO

O julgamento foi marcado para ser realizado em Cascavel após um pedido feito pela defesa do réu. O advogado alegou que o julgamento em Umuarama causaria comoção popular e Leonildo, que atualmente está preso em Curitiba, poderia sofrer risco de vida.

Conforme a decisão judicial, Eduardo Leonildo será julgado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e por estupro de vulnerável.

(Com informações do G1)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de estuprar e matar menina de 6 anos em Umuarama será julgado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!