MAIS LIDAS
VER TODOS

Constrangimento

Acusado de assédio no Egito médico volta ao Brasil

Ele foi detido em 30 de maio, no Cairo, capital do Egito depois que um vídeo onde fez perguntas com insinuações sexuais a uma vendedora

Da Redação

·
Acusado de assédio no Egito médico volta ao Brasil
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2021, 19:05:05 Editado em 06.06.2021, 19:06:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Victor Sorrentino, médico brasileiro do Rio Grande do Sul (RS), detido no Egito após investigação de assédio sexual, já voltou ao Brasil. A informação foi confirmada neste domingo (06) pela sua assessoria por nota emitida a imprensa.

continua após publicidade

"O cidadão e médico Victor Sorrentino está de volta ao Brasil, após prestar todos os esclarecimentos solicitados e ser liberado pelas Autoridades Egípcias. A prioridade é o reencontro com a família e, oportunamente, vai se manifestar publicamente sobre o ocorrido. A Família Sorrentino agradece a todos que torceram e que, de alguma forma, tiveram participação para que este desfecho ocorresse o mais rapidamente possível", diz a nota.

Ele foi detido em 30 de maio, no Cairo, capital do Egito depois que um vídeo onde fez perguntas com insinuações sexuais a uma vendedora, acabou viralizando nas redes sociais.

continua após publicidade

A situação aconteceu em 24 de maio e no dia 25, o médico voltou ao local e se desculpou da atendente. Ele fez novo vídeo pedindo desculpas a ela.

O Ministério Público egípcio pediu a prisão do brasileiro que foi acusado de "expor a vítima a insinuações sexuais e insinuações com palavras, a sua transgressão aos princípios da família e valores da sociedade egípcia, sua violação da santidade da vida privada da vítima e seu uso de sus conta online privada para cometer esses crimes".

Na última sexta-feira (04), ele postou o vídeo onde a mulher aparece nas imagens, aceitando as desculpas do médico.

O MP do Egipo e o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, não se manifestaram oficialmente a respeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de assédio no Egito médico volta ao Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!