Acidente próximo ponte do Rio Paraná deixa três mortos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Acidente próximo ponte do Rio Paraná deixa três mortos

    Um casal que estava na picape estrada morreu na hora
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Três pessoas morreram em acidente na noite de quarta-feira (8) em colisão frontal entre uma carreta e uma picape no trecho de Bataguassu na BR-267, no aterro do lago da Usina Sérgio Motta próximo da Ponte sobre o Rio Paraná, na divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. 

    O  casal Paulo Roberto Sidoski Junior e esposa Selma Davi que estavam a na picape Fiat Strada com placas da cidade de Peabiru/PR morreu na hora.   

    Com a colisão a carreta caiu no rio. O motorista Celso Elias Francisco, 55 anos ficou preso dentro da cabine submersa no rio. Ele chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, e foi conduzido ao hospital, mas não resistiu. As causas do acidentes estão sendo apuradas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente próximo ponte do Rio Paraná deixa três mortos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.