MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Acidente em Niterói envolve 7 carros, ônibus, caminhão e moto, deixando 8 feridos

Pelo menos sete carros, além de um caminhão, uma moto e um ônibus, se envolveram em um acidente na Alameda São Boaventura, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 22. O acidente deixou oito feridos que foram enca

Rariane Costa (via Agência Estado)

·
Escrito por Rariane Costa (via Agência Estado)
Publicado em 22.03.2024, 11:00:00 Editado em 22.03.2024, 11:07:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelo menos sete carros, além de um caminhão, uma moto e um ônibus, se envolveram em um acidente na Alameda São Boaventura, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 22. O acidente deixou oito feridos que foram encaminhados ao Hospital Estadual Azevedo Lima. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde as pessoas atendidas têm entre 29 e 57 anos e estão estáveis.

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das sete da manhã para atender a ocorrência e, além do socorro aos feridos, trabalhou na contenção de combustíveis que derramaram na pista.

O acidente teria partido da colisão de um caminhão em outros carros, que foram se chocando em sequência. O veículo tombou e o trânsito precisou ser interditado.

continua após publicidade

Nas redes sociais, a prefeitura, por meio da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), pediu para que motoristas evitassem a região e desviou o fluxo para a Rua Teixeira de Freitas. Por volta das 9h a perícia do local foi concluída e os veículos envolvidos no acidente começaram a ser removidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente em Niterói envolve 7 carros, ônibus, caminhão e moto, deixando 8 feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!