MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Acidente deixa oito mortos e dois feridos em rodovia de Minas Gerais

Oito pessoas morreram em um acidente entre um caminhão, uma caminhonete e um veículo de passeio na noite deste domingo, 23, na BR-262, próximo a São Domingos do Prata, na região central de Minas Gerais. Um dos carros pegou fogo. Entre os mortos, três tive

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2020, 11:48:00 Editado em 25.08.2020, 17:32:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Oito pessoas morreram em um acidente entre um caminhão, uma caminhonete e um veículo de passeio na noite deste domingo, 23, na BR-262, próximo a São Domingos do Prata, na região central de Minas Gerais. Um dos carros pegou fogo. Entre os mortos, três tiveram os corpos carbonizados. Uma criança de dois anos foi retirada do veículo que se incendiou e levada ao hospital da cidade. O motorista do caminhão ficou preso entre as ferragens, foi retirado e também foi socorrido.

continua após publicidade

O acidente aconteceu por volta das 20h30. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão, que seguia no sentido capital-Rio Casca, teria perdido o controle do veículo, que tombou na pista. Os dois carros não teriam conseguido frear e bateram no caminhão. Os mortos no carro que pegou fogo, em que estava a criança, eram três adultos. A criança foi retirada por pessoas que passavam pelo local.

Parte da carga do caminhão, que transportava madeira, pegou fogo, que foi controlado pelos bombeiros. Os outros cinco mortos estavam no único carro envolvido no acidente que não foi incendiado. O trecho em que o acidente ocorreu liga Belo Horizonte a Vitória (ES). Até o momento, foram identificados dois dos três veículos. O caminhão tem placa de Cáceres (MT). A caminhonete é de São João del Rei (MG).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente deixa oito mortos e dois feridos em rodovia de Minas Gerais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!