Mais lidas

    Cotidiano

    Inusitado

    Ação da PM termina com policial tocando rock and roll na casa de suspeito

    Ação da PM termina com policial tocando rock and roll na casa de suspeito
    Foto por Reprodução de vídeo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.03.2021, 10:59:34 Editado em 16.03.2021, 10:59:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Algo inusitado aconteceu na última quinta-feira (11), em Baixo Guandu, no Espírito Santo. Após realizar um mandado de prisão contra um suspeito de tráfico, um agente de segurança da Polícia Militar (PM) tocou clássicos do rock, como Enter Sandman, do Metallica, e Fear of the Dark, do Iron Maiden, na casa do indivíduo. As imagens viralizaram nas redes sociais. 

    O policial Alander Oliveira Mello relatou que já havia ido ao imóvel da família do traficante inúmeras vezes, por conta do envolvimento do rapaz com crimes e, nesta última ida à residência, o pm teve conhecimento que o irmão do acusado estava aprendendo a tocar guitarra. Então, Alander mostrou sua habilidade para a família do suspeito preso. 

    "Já prendemos algumas vezes ele (suspeito) antes, fizemos flagrante ali, mas a família dele é um pessoal do bem. Ali conversando com a mãe e o irmão do preso, a gente descobriu que ele curtia um rock'n' roll. Ela comprou uma guitarra pra ele e vimos a oportunidade de nos aproximarmos mais deles. O menino ficou espantado com o policial indo à casa dele e tocando guitarra. Mas debaixo da farda, tem um ser humano normal. Quisemos mostrar interação com a comunidade", alegou o policial. 

    O soldado atua na força tática da polícia. "Ali tocando guitarra com o rapaz com o mesmo gosto musical, foi oportunidade de mostrar que a polícia não é do jeito que muitos pregam", frisa Alander.

    Veja:

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ação da PM termina com policial tocando rock and roll na casa de suspeito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.