MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Abramge pede à ANS suspensão de consulta pública sobre temas estratégicos para o setor

A Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge) solicitou à Agência Nacional de Saúde (ANS) que suspenda uma consulta pública que versa sobre reajustes e rescisão contratual em planos coletivos; mecanismos de regulação financeira; venda online e revi

Talita Nascimento (via Agência Estado)

·
Escrito por Talita Nascimento (via Agência Estado)
Publicado em 28.12.2024, 14:20:00 Editado em 28.12.2024, 14:29:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge) solicitou à Agência Nacional de Saúde (ANS) que suspenda uma consulta pública que versa sobre reajustes e rescisão contratual em planos coletivos; mecanismos de regulação financeira; venda online e revisão técnica.

continua após publicidade

A Abramge argumenta que os temas compreendidos são muito abrangentes, o que, segundo a argumentação da entidade, "impede que a sociedade tenha tempo e organização para apresentar críticas e sugestões relevantes e profundas sobre os temas regulatórios postos em análise".

A associação pede que os temas sejam tratados em consultas separadas e, no caso de não suspensão da consulta, que seja concedido prazo sucessivo de 45 dias para cada um dos quatro eixos temáticos, o que possibilitaria melhores contribuições e todas as partes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Abramge pede à ANS suspensão de consulta pública sobre temas estratégicos para o setor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!