MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Abilio Diniz ajudou imensamente a educação brasileira, diz Claudia Costin

A ex-ministra da Educação no governo FHC e secretária da Educação de Geraldo Alckmin e de Eduardo Paes, Claudia Costin, lamentou a morte do empresário Abílio Diniz, que morreu neste domingo, 18, aos 87 anos, destacando a importância do executivo na área d

Cristiane Barbieri (via Agência Estado)

·
Escrito por Cristiane Barbieri (via Agência Estado)
Publicado em 19.02.2024, 11:46:00 Editado em 19.02.2024, 11:51:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ex-ministra da Educação no governo FHC e secretária da Educação de Geraldo Alckmin e de Eduardo Paes, Claudia Costin, lamentou a morte do empresário Abílio Diniz, que morreu neste domingo, 18, aos 87 anos, destacando a importância do executivo na área da educação.

continua após publicidade

"Tenho grande admiração pelo Abilio, há muitos anos. Ele ajudou imensamente a educação brasileira, seja apoiando a formação do Todos pela Educação, com a filha, a Ana Maria Diniz, seja criando uma instituição que forma professores de uma maneira muito inovadora. Era uma pessoa pensante que jamais caiu na polarização calcificada que a gente tem hoje e consegue enxergar as nuances e pensar no que é bom para o Brasil. Eu me lembro dele no lançamento do Todos pela Educação e também do sequestro (do empresário) e o quanto todos nós, que gostávamos dele, torcemos para que isso terminasse bem."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Abilio Diniz ajudou imensamente a educação brasileira, diz Claudia Costin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!