MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

A caminho de hospital para socorrer bebê, família capota carro e morre

O acidente aconteceu em Jaraguari, Mato Grosso do Sul, porém, a família era natural de Maringá, Paraná

Da Redação

·
A família era natural de Maringá, Paraná
Icone Camera Foto por Reprodução
A família era natural de Maringá, Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2022, 17:48:49 Editado em 01.07.2022, 17:48:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma família morreu ao sofrer um acidente de carro no momento em que se deslocava até um hospital para socorrer um recém-nascido, em Jaraguari, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, havia três pessoas no automóvel. A tragédia ocorreu na tarde de quinta-feira (30).

continua após publicidade

A família vivia no município há aproximadamente três meses. Os pais do recém-nascido trabalhavam em uma fazenda e, assim que notaram que o filho não estava bem, entraram em um veículo para poder buscar ajuda.

No momento em que o pai, de 34 anos, a mãe, de 32, e o bebê, de apenas três meses, estavam a caminho do posto de saúde da cidade, acabaram sofrendo um acidente. O pai, que conduzia o automóvel, perdeu o controle da direção e o carro capotou.

continua após publicidade

A polícia informou que com o impacto da batida o bebê acabou arremessado pela janela traseira. Ele e o pai morreram no local do acidente. A mãe chegou a ser socorrida e levada na ambulância do município para uma unidade de saúde, mas também não resistiu aos ferimentos.

Natural de Maringá (PR), a família será velada na cidade. Os corpos foram liberados, na madrugada desta sexta-feira (1º), e estão a caminho do Paraná.

Além do bebê, as vítimas do acidente também possuem uma filha, de 12 anos. A menina estava na escola, no momento da capotagem, por isso não estava no veículo.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "A caminho de hospital para socorrer bebê, família capota carro e morre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!