Em resposta à criança, premiê autoriza Coelho da Páscoa a quebrar quarentena na Austrália - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Em resposta à criança, premiê autoriza Coelho da Páscoa a quebrar quarentena na Austrália

Premiê Mark McGowan (reprodução Twiter)
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

As regras de quarentena para conter o avanço do coronavírus não são válidas para o coelho da páscoa na Austrália. Após receber uma carta de uma menina de 9 anos preocupada com o assunto, o primeiro-ministro da Austrália Ocidental - um dos seis estados do país, Mark McGowan, fez um video, divulgado em suas redes sociais, mostrando um documento assinado por ele autorizando o coelho a circular livremente pelo território para fazer suas entregas.

No video, Mark McGowan, explica que a medida é uma resposta a um questionamento de uma menina de 9 anos chamada Taylah, que lhe escreveu e pediu que, em caso de resposta, ele colocasse no noticiário. “Eu realmente gostaria que o Coelho da Páscoa pudesse vir porque eu realmente gosto da Páscoa e da caça aos ovos”, escreveu a menina.

Em resposta, o primeiro-ministro aproveitou para passar uma mensagem de tranquilidade para as crianças da Austrália Ocidental. O estado ocupa cerca de um terço do território australiano. No vídeo, ele explica que as coisas estão diferentes no país, mas que não serão assim para sempre. 

“Trabalhamos muito duro e estou muito feliz em anunciar que acabo de assinar uma exceção especial para o Coelho da Páscoa. Isso significa que ele pode vir à Austrália Ocidental e visitar toda sua família e seus amigos no próximo final de semana”, comentou no video em que também aconselhou as crianças a ouvir seus pais e não exagerar no chocolate.


Com informações G1


Deixe seu comentário sobre: "Em resposta à criança, premiê autoriza Coelho da Páscoa a quebrar quarentena na Austrália"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.