Setor de bares, restaurantes e casas noturnas demitiu pelo menos 3,2 mil pessoas no Paraná em 15 dias - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Setor de bares, restaurantes e casas noturnas demitiu pelo menos 3,2 mil pessoas no Paraná em 15 dias

    Foto: Giuliano Gomes/PR Press
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Pelo menos 3.200 funcionários do setor de bares, restaurantes e casas noturnas perderam os próprios empregos nos últimos 15 dias no Paraná, em razão da crise do novo coronavírus, segundo a associação que representa a categoria, Abrabar.

    Bares e restaurantes foram fechados ou tiveram as atividades limitadas em diversas cidades do estado por causa da Covid-19. Em todo o Paraná, até o fim da tarde de quinta-feira (2), 258 casos da doença foram confirmados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

    O presidente da associação, Fabio Aguayo, disse que as empresas do setor estão entrando em colapso financeiro por causa da crise.

    (Com informações do G1)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Setor de bares, restaurantes e casas noturnas demitiu pelo menos 3,2 mil pessoas no Paraná em 15 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.