MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Setor de bares, restaurantes e casas noturnas demitiu pelo menos 3,2 mil pessoas no Paraná em 15 dias

Pelo menos 3.200 funcionários do setor de bares, restaurantes e casas noturnas perderam os próprios empregos nos últimos 15 dias no Paraná, em razão da crise do novo coronavírus, segundo a associação que representa a categoria, Abrabar.Bares e restaurante

Da Redação

·
Foto: Giuliano Gomes/PR Press
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Giuliano Gomes/PR Press
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2020, 16:36:00 Editado em 03.04.2020, 16:38:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelo menos 3.200 funcionários do setor de bares, restaurantes e casas noturnas perderam os próprios empregos nos últimos 15 dias no Paraná, em razão da crise do novo coronavírus, segundo a associação que representa a categoria, Abrabar.

continua após publicidade

Bares e restaurantes foram fechados ou tiveram as atividades limitadas em diversas cidades do estado por causa da Covid-19. Em todo o Paraná, até o fim da tarde de quinta-feira (2), 258 casos da doença foram confirmados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

O presidente da associação, Fabio Aguayo, disse que as empresas do setor estão entrando em colapso financeiro por causa da crise.

continua após publicidade

(Com informações do G1)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Setor de bares, restaurantes e casas noturnas demitiu pelo menos 3,2 mil pessoas no Paraná em 15 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!