MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Após três horas, jovem se entrega e libera mulher que não quis reatar casamento em Pinhais

Uma mulher que era mantida como refém pelo ex-marido em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi liberada por volta das 13h50 desta terça-feira (31). Com uma faca apontada para o pescoço, ela permaneceu por cerca de três horas sob a posse do susp

Da Redação

·
Foto: Marcelo Borges – Banda B
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Marcelo Borges – Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2020, 14:27:00 Editado em 31.03.2020, 14:32:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher que era mantida como refém pelo ex-marido em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi liberada por volta das 13h50 desta terça-feira (31). Com uma faca apontada para o pescoço, ela permaneceu por cerca de três horas sob a posse do suspeito de 23 anos. De acordo com testemunhas, o crime começou com a recusa dela em reatar o relacionamento.

continua após publicidade

Segundo informações apuradas junto a uma amiga da família, o casal havia terminado o relacionamento há algum tempo, mas o agressor seguia com atitudes violentas. “Após o fim, ele chegou a colocar fogo na casa em que os dois moravam. Foi a partir daí que ela conseguiu uma medida protetiva e conseguiu um lugar para se esconder, mas a perseguição não terminou. Ontem mesmo, ele fez uma ameaça de que ela pagaria por tudo”, explicou.

O casal morava em Piraquara e tem dois filhos. Uma das exigências feitas pelo agressor para se entregar chegou a ser a presença dos pequenos, o que não chegou a acontecer.

continua após publicidade

A Polícia Militar informou que a negociação foi pacífica e que contou com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais. A PM confirma que, apesar da situação, o suspeito colaborou com a negociação na Rua Rio Solimões.

Com o encerramento tensão no local, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pinhais. A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município, mas passa bem.

(Banda B)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após três horas, jovem se entrega e libera mulher que não quis reatar casamento em Pinhais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!