Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Em quarentena, Ticiane Pinheiro fala sobre 'o lado bom das coisas'

  • Foto por
    Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em 30/03/2020 Editado em 30/03/2020

    A apresentadora Ticiane Pinheiro publicou fotos das filhas, Rafaella e Manuella, no sábado, 28, e aproveitou para falar sobre como tem sido o período de quarentena devido ao novo coronavírus. Para ela, é importante tentar procurar um lado positivo no isolamento, até para ter uma boa saúde mental.

    A primeira foto mostra Manuella, a filha caçula de Ticiane com o jornalista César Tralli, sorrindo. Com oito meses de idade, é possível ver enquanto ela sorri que os primeiros dentes da criança estão nascendo.

    A apresentadora comentou que o sorriso da filha "faz ter mais certeza ainda do que essa quarentena está proporcionando para muitas famílias: mais tempo para acompanhar o crescimento de suas crianças". Ticiane ressaltou que compreende os efeitos negativos para a economia, saúde e política, mas que é importante procurar o "lado bom das coisas".

    "Se a gente não enxergar o lado bom das coisas em meio a tudo isso, a gente pira!", comentou ela. No domingo, 29, ela postou um vídeo com a filha mais velha, Rafaella, de dez anos, em que novamente usou a hashtag #oladobomdascoisas, enquanto as duas aparecem dublando uma música.

    Você sabe o que é assédio e como identificá-lo? com a secretária da Mulher Denise Canesin

    Você sabe o que é assédio e como identificá-lo? com a secretária da Mulher Denise Canesin

    Papo TN

    Você sabe o que é assédio e como identificá-lo? com a secretária da Mulher Denise Canesin

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Em quarentena, Ticiane Pinheiro fala sobre 'o lado bom das coisas'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias