Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    PRF apreende BMW “clonada” em Curitiba 

  • Foto: PRF/PR
    Foto por
    Escrito por PRF/PR
    Publicado em 27/03/2020 Editado em 27/03/2020

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de quinta-feira (26), uma BMW “clonada” que estava em uma concessionária às margens da BR-476, em Curitiba.

    Por volta das 18 horas, agentes da PRF que faziam rondas pela BR-476, no município de Curitiba, visualizaram um veículo de luxo – uma BMW 320i ano 2015 – exposto em uma concessionária e, após rápida consulta nos sistemas da PRF, verificaram que o carro possuía indícios de adulteração.

    Diante disso, entraram em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil, para uma ação conjunta. Os policiais entraram em contato com os proprietários da loja, que franquearam o acesso às equipes das policias.

    Durante a vistoria, verificaram que o número do chassi possuía indícios de adulteração e ao consultarem o número do motor, a pesquisa apontou outro carro, do mesmo modelo, confirmando a suspeita de “clonagem”.

    Diante dos fatos, a BMW foi apreendida e os proprietários encaminhados à Polícia Civil para o registro do crime de adulteração de sinal identificador de veículo, que tem uma pena que pode atingir até 6 anos de prisão.

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    TNTV

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende BMW “clonada” em Curitiba "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias