Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ratinho Junior afirma que irá manter isolamento social em todo o Estado

.

O governador Ratinho Junior, disse que vai manter o isolamento social e os decretos de combate ao vírus, mesmo após o pronunciamento do presidente, Jair Bolsonaro. Segundo ele, o isolamento é necessário para o combate ao Covid-19.

"Discuto a metodologia do que está dando certo na Alemanha, na Europa neste momento", ressaltou o governador.

Segundo ele, um aplicativo foi desenvolvido para ajudar no mapeamento de casos suspeitos, com a nova tecnologia, os pacientes conseguem procurar ajuda mais próxima, em seu município, sem sair de casa. 

Estamos contratando mais de 300 novos leitos de UTI em todo o Paraná. Mas, se necessário, temos a capacidade de dobrar essa contratação, de acordo com a evolução do vírus no Estado”, ressaltou Ratinho Junior, ao lado do secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber