Detonação de rochas na BR-369 é adiada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Foto por
Escrito por Agência de notícias do Paraná
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A detonação de rochas prevista para esta sexta-feira (27) na BR-369 foi adiada para 31 de março. O serviço faz parte das obras de duplicação da rodovia. A interdição seria entre os quilômetros 113 e 118, no trecho entre Jataizinho e Cornélio Procópio. O procedimento está previsto nas obras de duplicação de 34,4 quilômetros da rodovia, de responsabilidade da concessionária Econorte.

São recomendadas as seguintes rotas alternativas:

Sentido São Paulo – Londrina: Seguir pela BR-369 até o entroncamento com a PR-525. Continuar até a cidade de São Sebastião da Amoreira para depois seguir pela PR-090 até retornar à BR-369.

Sentido Londrina – São Paulo: Depois da cidade de Jataizinho, sair pela PR-090 até a cidade de São Sebastião da Amoreira, depois ir pela PR-525 até retornar à BR-369.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Detonação de rochas na BR-369 é adiada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.