Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Cão labrador da PRF, Popó morre aos 14 anos 

.

(Divulgação)
(Divulgação)

O cão labrador da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Popó morreu nesta terça-feira (24), aos 14 anos. Aposentado desde 2017, Popó participou da maior apreensão de drogas da história da PRF no país. O cão labrador Popó nasceu no canil da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fevereiro de 2006.

O labrador participou de diversas operações, inclusive da maior apreensão de drogas da história da PRF no Brasil, em Alto Paraíso (PR). Na ocasião, em novembro de 2015, cerca de 24,5 toneladas de maconha foram apreendidas. 

Aposentou-se aos dez anos. Desde 2017, vivia em uma chácara na Grande Curitiba, onde era muito bem cuidado. Nesta terça-feira (24), morreu de velhice, aos 14.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber