Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Morre a jornalista Mariana Kalil

  • Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em 23/03/2020 Editado em 23/03/2020

    Na manhã deste último domingo (22), morreu a jornalista e escritora Mariana Kalil, 47 anos, em Porto Alegre. A informação foi confirmada por familiares.

    A jornalista vinha lutando contra o câncer e costumava mostrar sua rotina nas redes sociais. Em uma das mais recentes postagens, ela disse. “O amor e o carinho de todos vocês, perseguidoras e perseguidores, me impulsiona como uma malabarista que voa pelo céu encantado em seu trapézio mágico. O amor e o carinho da minha família e amigos é o que me mantém firme e forte até aqui, com desequilíbrios e tropeços, sim. Mas com muito aprendizado..."

    Mariana é autora dos livros “Peregrina de araque”, “Vida peregrina” e “Tudo tem uma primeira vez”. Trabalhou em Zero Hora, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil, nas revistas Época e Istoé, e teve passagens na BBC e na Band.

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Morre a jornalista Mariana Kalil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias