Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Casal de vídeo zombando covid-19 diz que era brincadeira de grupo de amigos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casal de vídeo zombando covid-19 diz que era brincadeira de grupo de amigos
AutorFoto: Reprodução

O casal que viajou à Europa e na volta fez um vídeo andando de bicicleta e falando "já que estamos com coronavírus, vamos levar ele para o mundo no de mountain bike" afirma que tratava-se de uma brincadeira direcionada a um grupo de amigos que foi parar nas redes sociais fora de contexto. 

O empresário Rodrigo Mariotoni, de 50 anos, declarou que parentes, funcionários e amigos falavam que não iam chegar perto deles porque acabaram de chegar do exterior, e a gravação foi enviada ao grupo como uma resposta bem-humorada que vazou. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A gente realmente fez uma viagem, fomos para Portugal e Londres. Chegando [no Brasil], fizemos uma triagem e estava tudo perfeito, o hospital mandou a gente para casa porque não havia sintoma nenhum. A gente está isolado e, no vídeo, estávamos na nossa propriedade. Temos um propriedade bem grande, 16 alqueires [387 mil metros quadrados]", declarou o empresário, que ressaltou que ele e a mulher estão bem de saúde. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline