Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Sobe para 43 o número de casos confirmados de coronavírus no Paraná 

    (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais sete casos de coronavírus no Paraná neste sábado (21). Em Apucarana, Arapongas e Faxinal, segundo a secretaria, continuam dois casos suspeitos em cada cidade. Os pacientes confirmados são de Curitiba (4), Umuarama (1), Ponta Grossa (1) e Pato Branco (1). O número de casos confirmados no Estado subiu para 43.

    As confirmações são de quatro homens e três mulheres com idades entre 28 e 81 anos, com viagens para São Paulo, Rio de Janeiro e Estados Unidos.  

    Os resultados foram divulgados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), além de dois laboratórios privados já habilitados para confirmações da doença.

    O Paraná tem atualmente 43 casos confirmados, 172 descartados e 273 suspeitos, destes, três estão em isolamento hospitalar e os demais em isolamento domiciliar.

    Maringá, segundo a Sesa, continua com um caso confirmado e 13 suspeitos. Em Londrina, são três confirmados e 41 suspeitos. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Sobe para 43 o número de casos confirmados de coronavírus no Paraná "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.