Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Comec avalia comportamento do transporte coletivo

.

(Divulgação)
(Divulgação)

A Comec informa que está avaliando diariamente e constantemente o comportamento do Transporte Coletivo na Região Metropolitana de Curitiba. Já constatou uma queda próxima de 40% no número de passageiros.

*Sábado (21) será mantida normalmente a Tabela de Sábado.*A Comec lembra que a lotação dos ônibus contabiliza pessoas sentadas e em pé, e que mesmo neste período, entende ser muito delicado, e fisicamente impossível uma operação permitindo apenas passageiros sentados.Por isso, é extremamente importante que as pessoas evitem sair de suas casas, principalmente se tratando de pessoas com mais de 60 anos.

A Comec não mede esforços para enfrentar essa situação. Mas neste momento, por se tratar de uma situação atípica e sem precedentes no sistema, somente a colaboração de todos fará a diferença.

O que já foi determinado:

- Últimos horários partindo de Curitiba ocorrerão até as 22 horas;

- As tabelas extras, utilizadas no reforço das operações nos finais da tarde e início da noite, estão suspensas;

- As lojas de recarga da Metrocard localizadas nos terminais de Pinhais, Central de São José, Afonso Pena, Guaraituba e Fazenda Rio Grande, estarão fechadas;

- O atendimento ao público presencial na sede da Comec foi suspenso;

- O mutirão para confecção do cartão transporte marcado para dia 28/03 no município de Contenda foi suspenso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber