Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Médicos e enfermeiros emocionam com foto pedindo para que as pessoas fiquem em casa

.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Profissionais da área da saúde de outros países, divulgaram diversos vídeos através das redes sociais, buscando formas para poder conscientizar sobre o novo coronavírus. 

A publicação de um grupo de médicos e enfermeiros onde aparecem seguram cartazes dizendo em inglês: “We stay here for you, please stay home for us“ (Ficamos aqui para você, por favor, fique em casa para nós), emocionou a internet. As imagens rapidamente também se espalharam, principalmente no Instagram, e até mesmo famosos, como Tatá Werneck, compartilharam a publicação. Confira:

Devido grande repercussão, alguns grupos ligados à saúde também começaram a aderir a campanha por aqui, no Brasil, usando a hashtag #fiqueemcasa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber