Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Funcionário da Copel é atacado por pitbull e fica em estado grave

.

Um funcionário da Copel, responsável por fazer a leitura do consumo de energia, foi atacado por um pitbull na tarde desta terça-feira (17), enquanto trabalhava na Rua Idalina Carvalho de Lima, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. De acordo com a família, o homem teve ferimentos graves. 

De acordo com a filha da vítima, o homem ficou gravemente ferido após ser atacado na região do rosto e do pescoço. “Ele estava fazendo a leitura de uma das casas e conferia o relógio, quando viu o cachorro já em cima dele”, detalhou. 

A vítima relatou à filha que o cachorro de grande porte estava solto dentro do terreno e “arrebentou a cerca de proteção”.

Como o funcionário perdeu muito sangue, não pôde fazer pontos, uma vez que “os exames precisavam ficar prontos antes”. Além disso, ele teve o queixo fraturado devido a violência do cachorro e lesões internas. “Ele vai passar por várias cirurgias para tirar a pele morta”, completou. 

O Siate do Corpo de Bombeiros foi quem prestou atendimento à vítima e quem a levou para o Hospital Cajuru. Um inquérito policial deve ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o ocorrido. 

Em nota, a Copel relatou que essa é a segunda vez que o mesmo cachorro ataca um leiturista, sendo o outro da Sanepar. “Iremos cadastrar essa unidade consumidora como de risco por ter cão feroz, bloquear as leituras desta Unidade Consumidora e de outras casas próximas, e faturar pela média de consumo, entregar ao proprietário uma carta de posse responsável alertando sobre cuidados a serem tomados para evitar novos acidentes, e acompanhar boletim de ocorrência aberto sobre o caso”, diz a nota. 

(Banda B)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber