Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Irmã de Gabriela Pugliesi se pronuncia após casos de coronavírus em seu casamento

.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A irmã da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, também influencer Marcella Minelli, usou as redes sociais para fazer um esclarecimento sobre o foco de transmissão de coronavírus em seu casamento realizado no último 7 de março em Itacaré, na Bahia.

Marcella postou um vídeo em seu Instagram no último domingo (15), revelando que ela e o marido, Marcelo Bezerra de Menezes, estão em quarentena nas Ilhas Maldivas. O casal está passando a lua de mel no país do sul da Ásia.

A influencer disse que não sabia dos casos da covid-19 antes de viajarem. Os dois não apresentam sintomas da doença. Segundo Marcella, eles foram orientados a não saírem do quarto do hotel. Confira o vídeo divulgado pelo casal:

Logo após o casamento da irmã, Gabriela Pugliesi foi diagnosticada com coronavírus na última quinta-feira (12). A influenciadora Shantal Vedelho e a cantora Preta Gil, que estiveram na mesma festa, também foram infectadas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber