Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

General Heleno testa positivo para o coronavírus

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Augusto Heleno testou positivo para o novo coronavírus. O ministro afirmou em sua conta no Twitter que está isolado em casa. O resultado foi confirmado na manhã desta quarta-feira (18).

O ministro do GSI tem 72 anos e, pela idade, está dentro do chamado grupo de risco. Além de pessoas idosas, com mais de 65 anos, asmáticos, pessoas com doenças cardíacas, fumantes e diabéticos também estão entre os mais propensos a apresentar os sintomas mais graves da infecção.

Braço-direito de Jair Bolsonaro, o general esteve na comitiva que viajou com o presidente aos Estados Unidos, quando o Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, contraiu o Covid-19. Ele é o 15º membro da comitiva infectado pelo coronavírus.

Por precaução, o  ministro será submetido a isolamento domiciliar pelo período de 14 dias, até que a contaminação desapareça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber