Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

DJ Diplo dorme do lado de fora de sua casa e vê filhos apenas pelo vidro; assista

.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O DJ e produtor musical norte-americano Diplo, de 41 anos, está de quarentena autoimposta. Através da rede social, o artista mostrou um vídeo interagindo com os filhos através de uma vidraça na casa em que moram as crianças, frutos do relacionamento com a ex-mulher, Katryn Lockhart.

Nas imagens o Dj mostra ao seus seguidores como tem sido sua rotina para não correr o risco de contaminar os filhos e familiares após voltar de uma turnê. Apesar de ter testado negativo para o coronavírus, ele preferiu morar do lado de fora de sua moradia.

"Meu filho é jovem demais para entender as complexidades do que está acontecendo. Mas eles não estão ansiosos e nervosos como o resto de nós. Eles moram em uma casa com a avó, que é a mais vulnerável. Estive em contato com centenas de pessoas nas últimas quatro semanas ... E vou ficar longe de casa até me livrar do vírus. ", comenta. Veja:

Em outro depoimento, o DJ reforçou que testou negativo para o Covid-19, mas destacou que todos precisam ficar em quarentena já que podem ter o vírus e não saber.

“Ainda estamos muito longe desse momento e, por enquanto, nossas vidas vão mudar. Sem trabalho, sem interação, alguns de nós podem ficar sem dinheiro ou comida, então, se você tem o poder de ser responsável por aqueles que não podem, você precisa para fazer isso”, finalizou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber