Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

PRF suspende leilão de veículos no Paraná

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspendeu o leilão de veículos, que estava programado para acontecer nos dias 19 e 20 de março. A medida levou em conta o Decreto Estadual nº 4230, anunciado na última segunda (16), que determina a suspensão de eventos ao público, de qualquer natureza, com aglomeração acima de 50 pessoas.

Eventos dessa natureza são realizados virtual e presencialmente. Evitar a presença física dos participantes foi o fator determinante para a decisão da instituição em suspendê-lo, uma vez que sua realização se dá em local fechado.

O edital do leilão, que havia sido publicado no Diário Oficial da União no dia 5 de março, será retificado e publicado novamente em até 60 dias, mas ainda não há data prevista para o certame.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber