Cotidiano

Infectologista informa sobre o coronavírus aos participantes do BBB20

Da Redação ·
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
(Foto: Divulgação/ TV Globo)

Depois de muita especulação sobre o confinamento, os participantes do Big Brother Brasil 20, foram informados sobre a disseminação do novo coronavírus. A Rede Globo, abriu o jogo com os brothers, durante a exibição do programa após "Amor de Mãe", na última segunda-feira (16).

continua após publicidade

Com o impacto do covid-19 no mundo, o reality quebrou um de seus preceitos básicos e informou aos brothers sobre a situação do lado de fora da casa do BBB. Um infectologista se uniu ao apresentador Tiago Leifert e orientou os participantes sobre os cuidados necessários para evitar a disseminação. 

Além disso, para tranquilizar a todos, o reality avisou aos participantes o estado de saúde de suas famílias, que passam bem. "Para tranquilizar a todos, o reality terá, ainda, o cuidado de avisar aos participantes sobre o estado de saúde de suas famílias, que passam bem”, afirma nota à imprensa.

continua após publicidade

A emissora já havia suspendido a plateia nos dias de eliminação, por tempo indeterminado, para evitar aglomerações. Além disso, o limite diário de consumo de água para todos na casa foi aumentado em 20 vezes, para que todos possam lavar as mãos com frequência — uma das principais ações de prevenção ao vírus. Veja: