Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

 Em ação conjunta, PF apreende embarcação utilizada para contrabando

.

Foto: Polícia Federal
Foto: Polícia Federal

Na segunda-feira (16),  uma apreensão foi realizada por equipes que participam da Operação Hórus, integrada pela Polícia federal, COBRA/BPFRON/PMPR, BOPE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Em fiscalização no Rio Paraná, policiais visualizaram movimentação de lancha se deslocando em alta velocidade e realizando manobra para furar bloqueio da Operação Hórus. Quando os policiais realizaram aproximação e acompanhamento tático embarcado, o piloto jogou embarcação na Ilha Grande e empreendeu fuga pela mata ciliar.

No local foi apreendida uma embarcação preparada para o transporte de ilícitos, carregada com aproximadamente 50 caixas de cigarros paraguaios.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber