Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Delegado é indiciado por duplo feminicídio pela morte da esposa e enteada 

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O delegado Erik Busetti, suspeito de matar a esposa e a enteada a tiros, em Curitiba, foi indiciado pela Polícia Civil por duplo feminicídio com incidência de aumento de pena por ter cometido o crime próximo da filha de nove anos.

    O inquérito foi concluído nesta segunda-feira (16) e será encaminhado para o Ministério Público do Paraná (MP-PR).

    O crime ocorreu no fim da noite do dia 4 de março, no bairro Atuba. A esposa dele, Maritza Guimarães de Souza, tinha 41 anos e era policial civil. A filha dela tinha 16 e se chama Ana Carolina de Souza.

    A menina de nove anos estava dormindo no quarto no momento do crime, mas ouviu os disparos, segundo a delegada Camila. A criança não ficou ferida e foi levada para a casa de um vizinho pelo suspeito após o ocorrido.

    O advogado Cláudio Dalledone, que defende o delegado, disse que "irá tomar conhecimento dos fatos anunciados pela Polícia Civil e se manifestará oportunamente".

    (DO G1)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado é indiciado por duplo feminicídio pela morte da esposa e enteada "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.